Resenha do livro: Fiquei com o seu número – Sofhie Kinsella

Livro: Fiquei com o seu número

Autora: Sophie kinsella

Número de páginas: 464

Gênero: chick lit

Estrelas: ⭐⭐⭐⭐⭐

Sinopse:
A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz… Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone perdido no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de ter alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir.

O livro começa com Poppy Wyatt a procura de seu anel de noivado que perderá em sua despedida de solteira no hotel.

Poppy procura seu anel e deixa o número de seu celular na recepção do hotel e para todos que trabalham no hotel e inclusive para todos que participaram de sua despedida de solteiro incluindo suas amigas.

O anel que ela perdeu é um lindo anel de diamantes e uma enorme pedra de esmeralda uma herança de família de Magnus,que é o seu noivo, e por ser tão valioso Poppy fica desesperada a procura do anel.

E pra piorar a situação, quando ela está saindo do hotel ela é assaltada e levam a única maneira de se comunicarem com ela caso achem o anel, mas ela percebe que nem tudo tá perdido quando acha um celular jogado na lixeira do hotel e resolve pegar e quando percebe que funciona ela dá o número do celular a recepção e novamente a todos os funcionários do hotel para avisarem caso achem o anel .

Porém nem tudo dá certo como ela imagina , o celular foi jogado pela ex assistente de Sam Roxton que é o dono do celular e o quer de volta mas Poppy não quer devolvê-lo pois precisa dele caso alguém encontre seu anel e precise avisá-la.

Sam e Poppy em trocas de emails os dois se aproximam cada vez mais, instigando o leitor a ler e querer se aprofundar nessa história cada vez mais.

O livro tem uma narrativa muito leve e engraçada fazendo com que o leitor de interesse cada vez mais pela história,e de algumas risadas com o jeito desajeitado de Poppy e também vemos ela enfrentar os problemas sempre com um sorriso no rosto e vemos que nem sempre as pessoas são o que vemos em uma caixa de entrada então não devemos julgar sem conhecer. O livro é maravilhoso e vale muito apena ler.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s