O dia em que a minha vida mudou – Beatriz Ribeiro

Olá meus amores, hoje venho aqui postar um texto autoral, espero que gostem.

O dia em que a minha vida mudou – Beatriz Ribeiro

Me lembro de tudo como se fosse ontem, eu te conheci no parquinho quando eu tinha apenas 4 anos.
Me lembro de ter perguntado o porquê do seus olhos serem tão azuis, você sem jeito se escondeu atrás do escorrega e eu te chamei para brincar comigo, você era tão tímido e tão lindo.
Apartir daquele dia começamos a brincar juntos, você me disse que seu nome era Matheus e apartir daquele dia nos tornamos inseparáveis.

O tempo passou e começamos a estudar, e me doeu estudar em uma escola diferente da sua, fiz novas amizades mais nenhuma superou a nossa.
Continuamos brincando todo dia depois da escola, e com 10 anos sempre saíamos nos finais de semana tomavamos sorvete e eu me lembro que vivíamos brigando por causa do sorvete até estávamos com mais sorvete do que o pote, você sempre ganhava a guerra de sorvete me fazendo cosquinhas.

Me lembro que toda vez a gente voltava para casa de mãos dadas, sujos e melados por causa da guerra que começamos mais cedo de sorvete.
Eu me lembro do seu toque suave em minha mão, me lembro da sensação de proteção, e de me sentir feliz.
A nossa amizade era muito importante para mim. Eu contava os segundos e minutos para te ver, saia da escola correndo para te encontrar no parquinho que foi a onde nos conhecemos, brincávamos a tarde toda e sorrimos com o vento que batia em nossos cabelos e os balançava logo em seguida os deixando em pé.
Rimos a tarde toda e no fim da tarde voltamos para casa de mãos dadas.
Repetiamos esse mesmo caminho todos os dias.

Nossa amizade foi crescendo cada vez mais, a vida era bela e nossa proporcionava momentos maravilhosos um ao lado do outro.
Aos 14 anos seus olhos azuis e seus cabelos pretos, seu rosto belo e seu corpo magro escultural começaram a mexer comigo, percebi que gostava dele numa tarde ensolarada e quente quando o vi jogando bola em sua rua, Matheus estava sem camisa e completamente suado, sua pele brilhante e seu sorriso descontraído iluminaram minha alma que antes nebulosa e fria se tornou brilhante e cheia de alegria.
Apartir daquele dia comecei a enxergar Matheus com novos olhos, meu mundo começou a girar ao seu redor, e meu coraçãozinho apaixonado se enchia de ciúmes por causa de qualquer menina que chegasse perto dele, eu sábia que éramos só amigos mas me imaginava de passeando com ele no parque de mãos dadas, fazendo guerras de sorvete, a única diferença de nossas tardes de sábado e de nossas guerras de sorvete e nossa volta de mãos dadas seria o beijo de trégua que daríamos e o beijo de despedida quando enfim eu chegar em casa.
Infelizmente era só uma esperança que eu tinha em meu coração, Matheus nunca demonstrou gostar de mim desse jeito, sempre fomos amigos.
Lembro que aos seis anos de idade Matheus me deu um pequeno presente em meu aniversário, um cordão feito a mão com uma pedra azul turquesa amarrada com um arame , eu guardava este cordão com muito carinho e o usava nos momentos de dificuldade.

Aos 16 anos tudo mudou Matheus começou a estudar em minha sala e apartir daquele dia meu amor por ele só cresceu e se fortaleceu, o ciúmes também fazia parte naqueles momentos pois uma patricinha chamada Aline vivia dando em cima dele, e mesmo confiando nele toda vez que me dizia não gostar dela e não dar bola alguma coisa em meu pequeno coração apaixonado me dizia que ele pela primeira vez estava mentindo, afinal Aline era linda, ela era o que toda garota de 12 anos sonharia em se tornar, porém isso não me abalava e uma decisão importante eu tenhi que tomar.

Dizer a Matheus meu melhor amigo o quanto o amo não seria fácil e não foi, afinal ele era meu melhor amigo mas o que me entristeceu e acabou com toda a esperança foi ver aquela garota que ele jurou nunca se entregar agarrada com ele o beijando.
O mundo perdeu a cor para mim, a vida ja não fazia sentido, o mundo multicolorido agora estava cinzento e escuro…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s