Primeiro amor -James Patterson e Emily Raymond(resenha)

Axi Moore é uma garota certinha, bem comportada, boa filha e estudiosa.

Já Robinson é o contrário de Axi, saiu da escola, Não mora com os pais, é o tipo de cara que todos querem ser, adora arrumar encreencas e não tem medo de se arriscar.
Tomada pelo desejo de fugir e deixar para trás o seu passado e todos os seus problemas, Axi Moore enbarca em uma viajem, e resolve convidar Robinson seu melhor amigo e também o grande amor de sua vida, mas… Robinson não sabe disso.
Axi tinha um plano que era os dois pegarem um ônibus para embarcarem em nessa aventura, mas algo que não estava planos de Axi acontece…Robinson resolve roubar uma moto para viajarem com estilo.

Agora além de amigos São companheiros de crime, fugitivos, aventureiros.

Em silêncio eles sabem que a primeira viagem pode ser a última e que do destino não se pode fugir.
Embarque nessa aventura também junto com esses dois que iram te fazer gargalhar, se apaixonar e chorar.
Primeiro amor é um livro muito engraçado, que vai te fazer você dar boas gargalhadas e fazer com que você embarque junto com os personagens nessa maravilhosa aventura, mas ele também é um livro que vai fazer você se apaixonar pelos dois personagens, e também chorar e passar pelas dificuldades junto com eles.

25 comentários em “Primeiro amor -James Patterson e Emily Raymond(resenha)

  1. Esse livro é sensacional! Eu particularmente achei muito melhor do que A Culpa é Das Estrelas (odiei esse livro) James Patterson nos mostra que é capaz de escrever romances adolescentes além de se concentrar somente em temas policiais. Sua resenha ficou show! Conseguiu captar muito bem as partes importantes do livro.
    PS: comprei o livro na última bienal do Rio por 10 reais e emprestei, acredita que não me devolveram até agora? e já faz um ano que ele se foi. “/
    um beijo e aguardo novas resenhas ♥

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário